Mateus 11:28-30

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados , e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma; porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." Jesus nos convida todos os dias, vinde a mim. É gratificante aprender com o Mestre, Ele é manso e humilde de coração, precisamos renunciar o nosso eu a cada minuto, e olhar para Jesus, pois Ele tem uma vida plena para nos oferecer. O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a alma? Precisamos pedir forças a Deus para continuar na caminhada, o caminho é estreito, mas a vitória é certa ao lado de Cristo Jesus.
Tenha um dia abençoado!

Comentários

Cida Kuntze disse…
Olá Lucinalva!
Gosto muito desse versículo da bíblia, pois por muitas vezes me trouxe consolo em momentos difíceis. O Senhor nos fala sempre, podemos ler o mesmo trecho inúmeras vezes e sempre ele nos falará ao coração da maneira que precisamos. Deus é maravilhoso e sempre está a nos falar, nos aliviar, nos consolar.
Que Deus maravilhoso nós temos né amiga?
Um beijo grande e fica na paz querida.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães