Reciprocidade

"Na verdadeira comunhão, as pessoas encontram reciprocidade. Reciprocidade é a arte de dar e receber. É depender um do outro. Na verdadeira comunhão, as pessoas encontram compaixão. Compaixão não é dar um conselho ou oferecer uma ajuda rápida e superficial; compaixão é penetrar e partilhar a dor dos outros. É em tempos de crise, tristeza e dúvidas que mais precisamos uns dos outros. Quando as circunstâncias nos esmagam a ponto de nossa fé vacilar, é que mais precisamos de amigos." Rick Warren


Que possamos ser recíprocos uns com os outros, o Senhor Jesus nos ensinou a arte da compaixão, para que possamos retribuir dia a dia. O outro precisa de você, precisa de mim, a nossa missão é ajudar sempre, muitas vezes não precisamos usar recursos financeiros, mas o nosso ouvido, o nosso tempo, o nosso conselho com base nas Escrituras, a nossa amizade, enfim seja bênção para alguém, porque é essa a vontade do nosso Jesus.
Ricas bênçãos para você!

Comentários

Unknown disse…
Bom dia amoia, a paz do Senhor esteja contigo...

Sempre é bom fazermos amizades assim, que nos ajudem também nos momentos mais dificeis.

Amiga, uma coisa eu aprendi, que mesmo quando essas amizades falham o nosso Jesus jamis falha, e por ele ter sido homem na terra, ele entende muito bem as nossas dores..

Fica na paz do Senhor.
Pra. Thais Itaborahy

www.meudevocionaldiario.blogspot.com
Cida Kuntze disse…
É verdade Lú!
É tão bom quando vivemos em união, sendo recíprocos uns para com os outros.
Mesmo quando não somos retribuídos como desejávamos, Deus nos mostra que o importante é o que nós fazemos pros outros, a recompensa vem dEle.
Beijinhos amada e um dia de paz pra você!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães