Projeto Caroá - povos não alcançados




Nós do Ministério Shalom estamos trabalhando para implantar um centro de treinamento no povoado do Caroá, em Sertânia, com a finalidade de evangelizar a população local, e também abençoar o povo com um local onde terão ensino profissionalizante, cursos de artesanato, auditório de estudo bíblico, centro de esportes, reforço escolar, atendimento médico, alojamento e um seminário cristão do sertão. Para que ali se torne um apoio para os povos não alcançados da região.
Precisamos de parcerias do povo de Deus com visão de águia, dispostos a colocar a mão no arado e não olhar para trás.
Que cada congregação que você pensar em abrir, ore a Deus, e abra em um povoado sem igreja. Se não mudarmos nossa maneira de pensar e agir não chegaremos aonde o nosso mestre deseja.
A Palavra de Deus nos diz:"COMO, POIS, INVOCARÃO AQUELE EM QUEM NÃO CRERAM? E COMO CRERÃO NAQUELE DE QUEM NADA OUVIRAM? E COMO OUVIRÃO, SE NÃO HÁ QUEM PREGUE?" Romanos 10:14

...A QUEM ENVIAREI, E QUEM HÁ DE IR POR NÓS? ENTÃO, DISSE EU: EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM" Isaias 6:8
Contamos com o apoio de vocês em oração. Visitem o nosso site: http://ministerioshalom.br30.com/
Um forte abraço

Comentários

Gisele Vargas disse…
Oi Luci,
não conhecia este ministério, vou visitar o site pois o projeto é de uma visão muito linda pro reino de Deus.Que bom que compartilhou conosco.
Beijos, bom domingo!
Notícia bonita, Lucinalva, de um ministério que segue a ordem do Mestre: "Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo." (Mat. 28:19, cf. nova tradução na linguagem de hoje)
Boa semana.
Celina
Olá Lucinalva!!
Paz amada!!

Acessei o site do projeto.
As últimas palavras de Jesus foram: IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO. Esta missão está cumprindo o chamado mais importante da bíblia e dos cristãos. ANUNCIAR JESUS.

Vou estar acompanhando os trabalhos desta missão.

Deus abençoe,
beijos
suely

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães