Promovendo o bem...

Na semana passada recebi um desafio de Raquel Almeida, uma amiga muito especial, ela sempre envia vídeos por e-mail e mensagens edificantes, sempre está promovendo o bem, sei que Deus fica muito feliz com essa atitude dela. Aproveito para pedir oração pelo pai dela que está internado no CTI. O desafio está no site: http://www.aldaceliaemfamilia.com/ já começou no dia 14 de março/11, mas vale a pena conferir, estou fazendo o desafio e é muito gratificante, porque tudo que é feito para Deus tem resultado eterno.


NÃO NOS CANSEMOS DE FAZER O BEM,. PORQUE A SEU TEMPO CEIFAREMOS,. SE NÃO HOUVERMOS DESFALECIDO.” (GÁLATAS 6:9)

Comentários

Tarciana Soares disse…
A Raquel realmente é uma amiga muito especial. Fiquei muito feliz com esse desafio, tenho certeza que trará grande benefícios em sua/nossa vida.

Estejamos orando pelo pai dela, cremos num Deus de milagres. Que a vontade do nosso Pai seja estabelecida.

Beijos
Raquel Almeida disse…
Obrigada pelo carinho! Vocês são pessoas muito especiais, presente de Deus para mim.
Meu pai está muito mal, ele está entubado e sedado, muito triste. Estou esperando um milagre. Creio que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.
O Senhor abençoe a todos.
Gisele Vargas disse…
Oi Luci,
vou lá no site saber sobre o desafio.E quanto ao pai da Raquel, vejo que o coração dela está confiante na vontade de Deus pra suas vidas.Vamos orar!!!
Beijos amiga, fica na paz!
Cida Kuntze disse…
Oi Lú!
Já comentei com você, esse desafio só vem confirmar o que Deus quer de nós. Que sejamos mulheres sábias em nossos lares.
Um beijo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães