Família



"A família é o primeiro e mais determinante provedor de habilidades, pois o que se aprende em casa vem acompanhado de afeto e significado, mais do que na escola". Eugenio Mussak

Como é importante valorizar a família, percebemos nos dias atuais que a falta de respeito nos lares tem aumentado muito, as crianças não tem limite, os pais tem medo de exercer sua autoridade sobre os filhos, diante de tudo isso, crescem jovens sem rumo, sem perspectiva de vida, que valorizam apenas o ter e não o ser. Que possamos pedir ao Senhor sabedoria para criar os nossos filhos no caminho do Mestre, colocar em prática Provérbios 22:6. Porque família é plano de Deus.

Tenha um dia abençoado!!!

Comentários

Gisele Vargas disse…
Oi Luci,
ótimo post amiga,como é importante sempre abordar sobre a família.Concordo contigo o quanto precisamos valorizar esta instituição cada vez mais estremecida nos último tempos.A cada dia peço à Deus sabedoria para criar meus filhos e ser uma esposa abençoadora pro meu marido.
Beijos querida,bom findi!
Butterfly Blog disse…
Eu amo a minha família!!
Bjss
Anônimo disse…
Amém irmã Lucinalva. Há quem diga que a Família é nosso primeiro ministério, e eu creio que quem vive Deus, ama o que vem de Deus e consequentemente valoriza a família, pois como você mesmo disse, a família é de Deus!

Um grande abraço, Deus te abençõe!
Edilson Júnior disse…
Oiiii Nalva...
Os selos de Sandra já estão disponíveis...ok

Estava cheio de trabalhos da faculdade, por isso demorei um pouco pra postar...Mas já estava pronto.. :-)

Forte Abraço
Unknown disse…
Lindo o post d hoje
de fato a famíia é a base de tudo.
Deus continue te usando bênção.
bjs
Anônimo disse…
oi nalva este texto é muito bonito,realmente a familia deve ter prioridades, que Deus te abençõe nesta caminhada hoje e sempre. bjs
Lúcia Soares disse…
olá lucinalva realmente a familia deve sempre estar em harmonia.bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães