Professor nota 1000



Tenho aprendido a cada dia com um professor excelente, ele ensina lindas verdades, nos anima na caminhada da vida, nos levanta quando caímos, mostra o seu caráter e diz: filho, segue-me porque se você beber da água que eu lhe der, nunca mais terá sede, e se andar na minha luz, nunca mais terá escuridão dentro de ti. Esse lindo professor é Jesus Cristo, com Ele a vitória é certa.
Tenha uma semana cheia de alegria, porque a alegria do Senhor é a nossa força.
Um forte abraço

Comentários

Atitude Cristã disse…
Nosso professor é perfeito hein Luci ?
Temos que ter fé Nele!! Assim alcançaremos a vitória! =D
Ótima semana pra você Luci!!

[Talita Souza]
Gisele Vargas disse…
Luci querida!
É verdade, nosso professor nota 1000 ensina a verdade e com muito amor,e nos dá o exemplo pela sua própria vida!
Beijos amiga,tenha um abençoado fim de semana!
Simone Furtado disse…
Olá querida...
Paz seja contigo!!!
Parabéns por compartilhar conosco, de uma maneira tão linda, as lições que o Mestre Jesus tem imprimido em seu coração.
Estou te seguindo e espero sua visita ao meu blog: "CANTINHO DA MULHER CRISTÃ" - http://gmmquadrangularva.blogspot.com
Bjs.
Cida Kuntze disse…
Oi Lú!
Esse professor na verdade sem nota né amiga? rsrsrs...Ele nos ensina a cada dia e tem uma paciência enorme, pois somos tão falhos, tão demorados pra aprender muitas vezes, que só tendo muita paciência e misericórida.

Beijos querida e uma feliz semana!
Lúcia Soares disse…
olá nalva muito maravilhosa está mensagem, medite salmos 126-3. um grande abraço
Deus em Mim disse…
Jesus é nosso professor e todos aqueles que seguem seus passos se tornam pessoas sabias e capacitadas pelo Próprio Deus,a verdadeira sabedoria somente o pai pode nos dar.lindo texto minha flor.Tenha um ótimo dia e fique na paz do Senhor!
SL disse…
Olá irmã!
Boa reflexão a sua acerca de Jesus.
Só um reparo:
Não há uma nota que podemos atribuir a Cristo!Ele consegue ensinar até com a sua personalidade. Diante das ofensas Ele ofereceu amor e perdão!
Um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães