Nos dias 28, 29 e 30 de outubro participei juntamente com a equipe do Departamento Infantil da minha igreja do 7º Congresso NOBEC para pastores e líderes de crianças, cujo tema foi: "crianças: o tempo é hoje". NOBEC significa: Núcleo de Orientação Bíblica para Professor Evangelista de Crianças. Foram momentos marcantes, e as mensagens edificantes. Na sexta feira 28 o Rev. Evanir trouxe uma mensagem maravilhosa no Salmo 34:11 que diz: "Vinde, meninos, ouvi-me: eu vos ensinarei o temor do Senhor". Ele falou que precisamos ser exemplo, aprender com os nossos erros, viver o que falamos, dar limite aos filhos, criar na doutrina do Senhor. As oficinas foram ótimas. Aprendemos vários louvores com gestos com as bandas: IDE e FORÇA E VITÓRIA, que nos alegraram com o entusiasmo radiante. Tia Luciana Alves também cantou duas músicas: brincando com os sons e aos olhos do Pai, ela também é muito animada. Parabéns NOBEC pelo precioso trabalho realizado. Como é gratificante aproveitar as oportunidades que Deus nos proporciona. Investir na vida das crianças é um presente para o coração.
Um forte abraço
Lucinalva Soares

Comentários

Anônimo disse…
Que benção irmã Lucinalva, de tudo o que você expôs me chamou atenção quando disse que devemos viver o que falamos, Deus me falou muito sobre isso hoje. Somos provados naquilo que a gente prega, e muitos têm caído nos erros que denunciam. Que o Senhor nos fortaleça e nos ajude nessa área.

Um forte abraço!
Butterfly Blog disse…
Que lindo!!
Que Deus abençoe mais e mais a sua vida!
Bjs
Butterfly Blog disse…
Se eu estivesse aí também gostaria de participar....
Bjs
Lúcia Soares disse…
oi nalva
lindo trabalho, gostei da frase; investir na vida das crianças é um presente para o coração.
parabéns.
Naninha ♥ disse…
Parabéns pela iniciativa. Deus continue te capacitando cada dia mais. Você é uma benção! Beijossssssss amada.
Irismar Oliveira disse…
Minha amada que a cada dia você possa investir na sua vida para abençoar vidas.

Um abraço
Olá Lu!!!

As crianças merecem todo esse investimento. É como vc mesmo disse:

"Investir na vida das crianças é um presente para o coração".

beijos
Su
Gisley Scott disse…
Minha mãe também trabalha como o ministério infantil da igreja dela e ela ama o trabalho que faz lá! Realmente é gratificante ver o quanto as crianças aprendem rápido e o quanto tb elas estão mais abertas ao Evangelho do que os adultos.

Parabéns pelo sua participação no congresso!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães