Luciene Soares

Minha irmã Luciene faleceu no dia 30 de novembro de 2014. Estamos sentindo muito a sua falta, perder alguém da família é doloroso demais. Sabemos que ela está com Cristo. 'Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá". João 11:25. O Senhor promete vida eterna para todos que o recebem como Salvador. A família é um bem precioso, precisamos amar e cuidar com afinco.




Vai Valer a Pena


Livres Para Adorar

Não compreendo os teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de ti
Mais perto dos teus caminhos
E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético, acredito
Que a visão da tua face
É tudo o que eu preciso
Eu te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena, Senhor
Vai valer a pena mesmo
Vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo
Não compreendo os teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de ti
Mais perto dos teus caminhos
E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético, acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso
E te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo, eu sei
Sim, vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena dizer sim, dizer sim
Pois quando o grande dia chegar
Pois quando o grande dia chegar
Quando o grande dia chegar
Eu sei, eu sei, eu sei
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei, Senhor
Senhor, valeu a pena
Senhor, valeu a pena
Senhor, valeu, valeu
Valeu dizer sim, valeu, valeu te servir
Senhor, valeu a pena
Senhor, valeu a pena
Senhor, valeu a pena, mesmo
Quando o grande dia chegar
Quando o grande dia chegar, e ele vem
Quando o grande dia chegar
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei
Jesus, sim, sim, sim
Sim, sim, sim
Jesus, valeu, valeu
Viver pra ti
Morrer pra ti
Composição: Juliano So




Comentários

Anete disse…
Lucinalva, deixo o meu abraço e carinho nesses momentos tão difíceis!
Deus, certamente, os confortarão e renovará as suas forças...

Ele é Fiel!
Clau disse…
Lu,
Esta postagem não atualizou pra mim.
Só li no face.
Sentimos saudade e falta dos familiares que
partem antes de nós,
mas só de saber que teremos a eternidade para ficarmos juntos,
alivia a dor...
Bjs.
Lúcia Soares disse…
Saudades da nossa irmã

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães