Bençãos da Semana






Olá pessoal

Como falei na postagem anterior, fomos a pizzaria comemorar o meu aniversário e do meu filho Rodrigo. Amei este momento, família e amigos são presentes preciosos que recebemos de Deus. O melhor presente é a presença, então vale a pena se esforçar e compartilhar momentos especiais.

Obrigada Deus por esta bênção de completar mais um ano e pela vida do meu filho, de todos que estiveram ali, e por vocês amigos(as) blogueiros(as) que marcam presença aqui neste cantinho, vocês são preciosos demais. Um forte abraço!!



Comentários

Bom dia
Vejo que foi uma festa bonita! Parabéns

Uma excelente semana.
Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Uma bela festa.
Um abraço e boa semana.
Clau disse…
Oi Lu, bom dia!
Estar com familiares e amigos,
não tem preço.
Esses momentos são únicos
e tornam-se inesquecíveis.
Gostei das fotos dessa comemoração
em dose dupla!
Ótima semana. Beijos!
Celina disse…
Que bom , Lucinalva,
que nos seus momentos felizes reconhece
e compartilha as bênçãos de Deus.
Abraço! Boa semana!
Élys disse…
Parabéns a você seu filho.Bom comemorar junto com as pessoas que gostamos.
Um grande abraço,
Élys
Cida Kuntze disse…
Mais uma vez parabéns querida Lú!
Você é muito preciosa e a tua família é linda.
Muitos beijos e que o Senhor te dê cada dia mais saúde, para continuares espalhando esse amor e alegria que tens.
Beijos.
Olá Lucinalva, a Paz de Cristo td bem?
Não conhecia seu cantinho e agora já estou seguindo de tanto que gostei daqui. Estava fora da blogosfera desde que casei em fevereiro,
agora estou voltando. O meu blog agora é vlog (Canal Carlos Hamilton) dá uma olhada lá. Espero que goste. Muito bom saber que somos conterrâneos.

Abraços,

Carlos Hamilton
Facebook: http://www.facebook.com/perfilcarloshamilton

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães