Bençãos da Semana

                                                                  Eu e Lúcia

Hoje a união feminina da minha igreja realizou um passeio com as mulheres. Fomos para Aldeia - PE, foram momentos especiais, é gratificante conviver com as pessoas. Agradeço a Deus esta rica oportunidade. Amigos trazem novas perspectivas, enriquecendo nossa vida. A Palavra de Deus trouxe alegria aos nossos corações, precisamos viver como Cristo deseja, refletindo Sua vida em nós.

                              Rosilene, Lúcia, Sandra e eu


A vida seria tão mais equilibrada caso mantivéssemos algumas características da infância, pois o bom de ser criança é trazer uma incólume doçura no rosto, um caráter que é só brandura e um riso inocentemente solto. Néia Lambert

                                                 Sandra, eu, Ivanise e Lúcia

                                       Querida irmã

                                             Luciana



Seja como uma sombra que refresca num dia quente de verão, uma ponte que conecta pessoas. Agenda Smilinguido

                                          Elci, eu e Lúcia

                     A simplicidade das crianças, encanta a vida

                                             Lúcia

Sua vida será tão saudável quanto saudáveis forem seus relacionamentos com as pessoas com quem você convive. 
René Kivitz

Comentários

Clau disse…
Oi Lu,
Vi as fotos desse passeio no face, hoje!
Muito bom estar perto de pessoas especiais.
Estes momentos, são únicos e agregam um valor inestimável
à nossa vida.
Beijos ;)
Lúcia Soares disse…
Oi Lu foi muito legal o passeio você é minha irmã que amooooo muito bjs no coração.
Bonitas fotos. Tudo de bom para todas.

Beijo e um Domingo Feliz

Coisas de Uma Vida 172
ONG ALERTA disse…
Sensacional, bjbj Lisette.
Anete disse…
Fotos boas de um lindo passeio!
Gostei também das palavras na narração...
Um bom domingo. Bj
Daniel Costa disse…
Lindalva

Por isso se diz: "diz-me com quem andas, dir-te-ei que és". Depois, na verdade, devemos exibir a humildade de criança. ~
Bjs
Lindas fotografias gostei de ver.
Foi um belo passeio.
Um abraço e boa semana.
Graça Pires disse…
Um álbum de família perfeito.
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães