Coloque o Cântico nos Lábios!


Texto Bíblico: Salmo 59.16-17: Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; pois tu me tens sido alto refúgio e proteção no dia da minha angústia. A ti, força minha, cantarei louvores, porque Deus é meu alto refúgio, é o Deus da minha misericórdia”.
Reflexão: Alguém já disse que quem canta os males espanta. Quando este cantar tem por trás a palavra de Deus, ele ganha uma força transformadora para quem canta. O louvor faz parte da nossa adoração e revela o coração agradecido que todo cristão precisa ter no Senhor. Cantaremos a força do Senhor, pois a sua força tem alegrado o nosso coração e nos permitido viver todos os dias com um louvor nos lábios, mesmo quando todas as coisas cooperam ao contrário. Cantaremos pela manhã, ao acordar com um louvor nos lábios, entregando nosso dia, nossos afazeres e desafios que teremos, Um cântico que surge em nossos lábios, fruto de uma noite bem dormida, onde tivemos o nosso sono velado pelo Senhor. Cantaremos pela misericórdia que estão sendo derramadas na manhã que desperta logo depois de uma longa noite de choros, onde as lágrimas podem ter inundado o nosso travesseiro. A misericórdia que transporta a graça do amor de Deus, que nos faz viver a cada dia a esperança de uma nova vida. Cantaremos, porque o Senhor tem sido o nosso refúgio e um lugar de proteção para quando a angústia tomar conta de nosso coração. Muitas vezes, louvar nos permite ter vislumbres da glória do Senhor em nossa vida. Deus é quem nos concede força e poder para vencer, pois Ele é quem põe em nós um canto de gratidão com o passado de bênçãos, de fé para viver o presente e que nos concede esperança para o nosso futuro, para que vivamos a perfeita para eternidade.
Oração: Pai querido que o teu Espírito nos ensine a louvar a sua presença em nossa vida e construindo uma esperança. No Senhor vem a nossa alegria e o desenvolvimento da nossa fé. É o que te pedimos em nos de Jesus. Amém!
Rev. Fred Souto

Comentários

Muito bom!

Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Nal Pontes disse…
Maravilhoso é louvar ao Senhor. Lindas e abençoadas palavras aqui de louvor. Bjs querida
É verdade minha amiga estou de acordo coma sabedoria popular quem anta seus males espanta.
Gostei do texto.
Um abraço e bom fim-de-semana.
Liliane de Paula disse…
Olá Lucinalva, então vc também gosta de amendoim.
Gosto muito. Como gosto de pipoca.
Anete disse…
Lucinalva, o meu abraço...
Bom é louvar ao Senhor... Sim, Ele merece o nosso louvor em todo tempo!
Celina disse…
Que tenhamos sempre uma canção de agradecimento em nossos lábios.
Bom é louvar!
A propósito, ontem estive em uma cantata natalina.
Graça Pires disse…
Uma semana muito abençoada.
Beijos.
Quando louvamos o Senhor de coração puro e sincero nosso coração encontra paz e é fortalecido para prosseguir.
Louvar ao Senhor traz grandes bençãos para nossas vida.
Vamos louvar ao Senhor,porque Ele é digno de todo louvor.
Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães